Consumo responsável

Entendemos que o objetivo número 1 das marcas é vender. Vender com responsabilidades sócio ambientais, mas vender. Uma marca que não vende e não tem lucro, não se sustenta no mercado. Simples assim. Para tal, estudamos a Jornada de Compras em cada caso, e temos como foco o sell-out. Há anos temos como objetivo criar o que chamamos de Comprabilidade, para os produtos e serviços dos nossos clientes.

A Comprabilidade é criada quando se trabalha estrategicamente os quatro passos das ofertas.

Visibilidade Compramos o que vemos.
Desejabilidade Consideramos comprar o que nos encanta.
Racionalidade Mas temos que ter razões para comprar.
Necessidade Desejo racionalizado torna-se necessidade.
Compra! Compramos o que se destaca em relação aos concorrentes, nos encanta, necessitamos e que temos razões para comprar.

Branding

Diagnóstico
Estratégia
Naming
Identidade visual
Expressões sensoriais
Manualização
Implantação

Design

Design thinking
Embalagens
Sinalização

Comunicação integrada

Comunicação corporativa
Campanhas de Endomarketing

Shopper Marketing

Inteligência de Shopper
Mapeamentos das jornadas de compras
Projetos de lojas
Store-in-Store e quiosques
Materiais de merchandising
Campanhas de incentivo

Live marketing

Planejamento, criação e ativação de ações
Realidade virtual
Realidade aumentada
Cenografia e ambientação